Uma instigante produção de obras tridimensionais da Arte Contemporânea, em que o jovem artista revela sua investigação do inconsciente e suas “armadilhas”. Suas obras trazem a ideia de lugares que podem ser ocupados, de maneira pessoal ou compartilhada.
Diego é um jovem artista, que vem ocupando espaço nas principais galerias de São Paulo e outras localidades do país e exterior, sendo esta sua primeira exposição individual.
É fruto da pesquisa feita pelo artista Diego Rimaos nos últimos dois anos. A investigação do inconsciente e suas “armadilhas” é a questão que impulsiona o autor na construção de suas obras, cujo manancial consiste na memória. Esta série de trabalhos estão reunidos em três fase sequenciais, a saber: “Por uma Conversa Sincera”, seguida de “Para uma Confidência”, e se encerrando com “Para Habitar em Mim”.
A exposição apresenta da produção plástica do artista, exibindo ao público uma instigante produção de obras tridimensionais, construída com materiais diversos como vidro, madeira, papel, fios de algodão, entre outros materiais.
Artista: Diego Rimaos
Curadoria: Daisy Estrá
Realização: Museu de Arte Sacra de São Paulo (MAS) e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo
Apoio: Linha da Cultura
Siga nas redes sociais